quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Audições para Coro Sinfônico e Coro Infantil da ORSSE


A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) está se preparando para iniciar a temporada 2012 de concertos e os corpos artísticos do grupo já começaram a se movimentar para fazer uma temporada de ainda mais sucesso e realizações.

Pensando nisso a Orquestra Sinfônica abre inscrições para audições nos Coros Sinfônicos Adulto e Infantil, com a finalidade de proporcionar espetáculos inesquecíveis para o público sergipano. “Através das audições temos a possibilidade de ter maior contato com o potencial dos artistas existentes no Estado, dando oportunidade para que sergipanos ingressem neste grande grupo que é a ORSSE”, afirmou o diretor artístico o e maestro da Orquestra Sinfônica, Guilherme Mannis. A orientação vocal e musical dos coros é da professora Verônica Santos (UFBA), sob a supervisão do maestro Daniel Freire.

Seletiva

Ao todo, 30 vagas serão destinadas para o Coro Adulto, sendo destas, cinco para sopranos, seis para mezzo-sopranos e contraltos, oito para tenores e oito para baixos. No Coro Infantil serão ofertadas 30 vagas para crianças de 8 a 14 anos. As audições acontecerão no dia 15 de fevereiro, a partir das 14h (infantil) e 19h (adulto), no Teatro Tobias Barreto.

Não é necessária experiência ou leitura musical. Para inscrições e maiores informações os interessados deverão contatar a Orquestra Sinfônica de Sergipe através do e-mail: processoseletivo.orsse@gmail.com, ou pelo telefone (79) 3179-1480, das 8h às 13h. As inscrições estarão abertas até o dia 11 de fevereiro.

A primeira montagem da qual os novos coralistas participarão será a ópera Tosca, de Puccini, a ser apresentada no Teatro Tobias Barreto, nos dias 24 e 26 de maio deste ano.

Destaques:
Público sempre prestigia maciçamente as apresentações

Coro Sinfônico Infantil, graciosidade e disciplina, Carmina Burana, de Orff, 2010.

Coro Sinfônico em destaque na ópera La Bohème de Puccini, 2011.

 
Coro Sinfônico da ORSSE/1ª apresentação operística - Aida, de Verdi. 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário